ROTATE4ALL

Rotate4all


Ganhe Dinheiro Surfando Online e Divulgando seu Próprio Link Rotate4all


 O Que é Rotate4all? Como Funciona? 

 Rotate4all é dos melhores sites que pagam por navegar “surfar” e pago por promover “PTP”. O site é seguro e esta on-line desde 2013, pagando consistentemente seus membros via, Payeer, Paypal, Perfect Money, Skrill, AirTm  e direto na sua carteira Bitcoin, o que torna o site muito atraente. (pagamento mínimo de apenas US$ 5,00 ). Todos os pagamentos são processados dentro de 24 horas e podem ser solicitados apenas uma vez a cada 7 dias.


Opções de Ganhos do Rotate4all


Surfar anúncios: nessa opção você ganha para cada site surfado durante 5 segundos. O prêmio sobe quanto mais você surfa. (veja tabela abaixo).


PTP: nessa opção você é pago para promover o link da Rotate4all, para cada pessoa “real” que visualizar o link você ganhará em média US$ 0.0004 por visualização.


Recomendamos 2 sites de Traffic Exchange para você começar a divulgar seu LINK PTP Gratuitamente:

Para mais sites de Traffic Exchange, visite www.bigtraffic.tk (site em inglês). Observação: Nem todas Traffic Exchanges aceitam o link PTP da rotate4all.


Abaixo a Tabela de ganhos no Rotate4all. Note que o prêmio do "Surf Module" sobe, quanto mais você surfa.

Referidos Diretos: no site é possível aumentar o seus ganhos, indicando-o para outras pessoas. Você ganhará 20% de comissão para cada indicado ativo seu.


Como se Cadastrar no Rotate4All

Efetuar o cadastro no site é muito simples, para isto Clique Aqui ou no banner abaixo.


Após clicar no link ou banner, você será redirecionado para a página de registro, veja abaixo:


Username: Coloque seu nome de usuário.

E-mail address: Coloque seu email pessoal. Use preferencialmente o gmail.

Password: Escolha uma senha "forte"

Repeat Password: Redigite sua senha.

Resolva o Captcha e clique em REGISTER.


 A equipe do Rotate4all irá enviar para o seu email cadastrado, o link de confirmação . Abra seu email e  clique no link que foi enviado. Pronto, sua conta foi ativada. Começe a ganhar alguns dólares.


Como Começar a Ganhar

Para começar a ganhar, entre em sua conta clicando em “Login” no site. Feito isso, procure no canto direito superior um ícone com o simbolo de Play e clique sobre ele  para começar a surfar e ganhar.

Um pouco abaixo você irá encontrar uma área escrita “Here’s your PTP and referral link:” logo a frente se encontra o seu link PTP para ganhar promovendo os sites que a Rotate4all vende publicidade.


Segue uma imagem abaixo demonstrando a localização do Auto Surf e do Link PTP.


Pagamentos

Para pedir o pagamento você terá que ter um saldo de no mínimo $5 dólares. O Rotate4all utiliza o Payeer, Paypal, Perfect Money, Skrill, AirTm  e direto na sua Carteira Bitcoin.


Prova de Pagamentos

Quer aumentar os seus ganhos na internet? O Rotate4all é uma ótima opção. Inscreva-se já clicando abaixo: